Ao mandar um e-mail fazendo o pedido do Kit Microlite, você receberá por e-mail em aproximadamente 24 horas, um boleto bancário do Banco Itaú.
Você pode pagar esse boleto em qualquer banco ou casa lotérica ou pela internet.
Você pode pagar esse boleto em qualquer banco ou casa lotérica ou pela internet.
De qualquer maneira só enviaremos a mercadoria depois de pago o boleto.
De acordo com a cidade, o Estado, o terminal ou o Banco em que você fizer o pagamento, o nosso sistema vai reconhecê-lo de um a três dias.
De acordo com a cidade, o Estado, o terminal ou o Banco em que você fizer o pagamento, o nosso sistema vai reconhecê-lo de um a três dias.
Recomendamos que você faça o pagamento pelo Banco Itaú ou se não estiver disponível em qualquer casa lotérica.
Caso você não consiga abrir o arquivo do Banco Itaú com o boleto mande um e-mail para falecomodono@hotmail.com explicando isso.
Não esqueça de fornecer seu nome e cidade.
Nós lhe enviaremos outro e-mail com o boleto digitalizado de maneira que você possa abrir o arquivo, imprimir o boleto e pagá-lo nos bancos ou casas lotéricas ou pela internet se você dispuser dessa facilidade.
Caso você não consiga abrir o arquivo do Banco Itaú com o boleto mande um e-mail para falecomodono@hotmail.com explicando isso.
Não esqueça de fornecer seu nome e cidade.
Nós lhe enviaremos outro e-mail com o boleto digitalizado de maneira que você possa abrir o arquivo, imprimir o boleto e pagá-lo nos bancos ou casas lotéricas ou pela internet se você dispuser dessa facilidade.
*
Após a liberação do pagamento, nosso departamento de remessa enviará o produto para a agência dos correios em aproxiamadamente 24 horas.
Tanto a nossa logística como a dos correios precisam de aproximadamente 24 horas cada um para esses trabalhos.
Depois de 2 dias úteis, do pagamento liberado pelo sistema, nós já teremos condições de fornecer o número do despacho para que você acompanhe no site dos correios onde está a sua mercadoria e quando você vai recebê-la.
Essas informações serão enviadas a todos os compradores mas podem ser dadas pelo e-mail kitmicrolite@hotmail.com ou pelo telefone(13) 3386-2744 após os prazos acima descritos se você não conseguir achar a mensagem no seu e-mail.
Essas informações serão enviadas a todos os compradores mas podem ser dadas pelo e-mail kitmicrolite@hotmail.com ou pelo telefone(13) 3386-2744 após os prazos acima descritos se você não conseguir achar a mensagem no seu e-mail.
*
Nós sempre enviamos as mercadorias pelo Correio. O valor dessa remessa está estipulado na Loja Virtual (sedex ou encomenda) e no nosso site (apenas por encomenda).
*
Quando o cliente tem pressa, deve fazer constar no seu pedido que a remessa deve ser feita por sedex , esse valor que pode ser consultado na tabela abaixo ou no site dos correios será incluído no boleto do Itaú.
Tanto o prêço do SEDEX, como o prazo de entrega e a verificação do andamento podem ser verificados no site dos correios http://www.correios.com.br/
Tanto o prêço do SEDEX, como o prazo de entrega e a verificação do andamento podem ser verificados no site dos correios http://www.correios.com.br/
Qualquer informação sobre o boleto, seu pagamento e o número da remessa dos correios devem ser feitos pelo e-mail kitmicrolite@hotmail.com ou pelo telefone (13) 780-29642
Nextel ID 24*2977
TARIFAS DE SEDEX devem ser consultadas no site dos Correios www.correios.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário